quarta-feira, 30 de maio de 2007

Parabéns lindinhuuuuu ...:D****

Post dedicado a minha bengala ihihi



Parabéns ao meu lindinhuuuu du curaçonnnnnn :)... não podendo tar ctg neste dia... nem no dia k nós sabemos.... fica aki um pekeno gesto em komo n me eskeci :D*** feliz aniversário..apesar de doentinho o meu kridinhooo... beijoca grandeee mas bem grande no....... e k este dia te traga mtas e boas surpresas assim como alegrias.. adoro te rukinha do meu coração FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOO (merecias algo mais pomposo.... mas no momento e o k te posso dar :)***)

3 comentários:

Anónimo disse...

parabens ao exelente companheiro e amigos das tainadas! q este dia se repita por muitos anos e q nunca acabem!!! mts prendas e gajas é o q t posso desejar como amigo!
xau e bjo pra nute

Anónimo disse...

bgd pelo post...
bjs

Anónimo disse...

Um Feliz aniversario!!! Um beijinho grande e e se te poes bom.

Beijufas