sábado, 19 de maio de 2007

...::::Jardim Zoologico...ihihihi::::.....

Bem aki fica o post k prometi ao meu velhinho... perrie ou perry ou perrizinho eheh komo kiserem xamar.....mas resolvi assim postar o resto da familia animalesca ca de casa eheeheh..... era lindinho kuando era pekeno ihihiihUma autentica bolinhaaa lolol


Depois ficou assim lidao na mesma... mas com focinho de refilao ihihih mas um fofito sp :)






Depois veio o spock... o meu lindinho..... sp kom o seu ar autoritario.... mas kem konhece derrete se todo ihihihi e um meiguinho...claro k refilao pk e esse o seu papel ca em casa de guarda :)
K lindinho com a linguita de fora ihihiih....
Sempre na pose.........
Depois veio a minha pitucha linda ehehe... parecia uma bolita ihihih
Sempre com o seu ar de lady...:)
esta so ta bem assim escondida ihihihi...por vezes levamos com cada susto ...
Sempre atenta.......
Depois veio o meu ralph..... como ja fiz um post kom ele fica so aki esta foto....

Bem aki esta apresentado o meu jardim zoologico particular ihihihiih... todos postos por ordem de xegada eheheheh adoro estes meus lindossss :D kisses pra tds












3 comentários:

Anónimo disse...

so falta a tua foto...heheh
bjs

Anónimo disse...

lololol ja tenho mtas aki no blog ja tds me conhecem ihihihi...mas se isso e inveja sp podes ca vir e tirar uma foto kom eles ahaha kisses no... linduuu

Anónimo disse...

q lindosssssssss