quinta-feira, 10 de maio de 2007

O grupo das doidas eheheh saudaveis clarooo


Aqui faço um post dedicado as minhas doidas du curaçon...eheh falta aki a minha su.. mas ja apareceu em posts anteriores... nao pode vir dizer aii e euu nao apareçoo??? olha tivesses ido ihihi... mas tb ja apareceste por isso xiuuu....eheheh..mais uma grande noite..com grandes doidas...ali a mariana ate andou as voltinhas no carrito amarelo nee.... ai doidaaaa ah e tal eu vou... entrou mas ja saiu de la a dizer foda se... puta k pariu.... ahahahhah ah poix é miga..akilo anda nao passeia na estrada ehehe..kisses pra todas suas doidas adoro vos muchoooooooooooooooooo....( cris...em cima mariana... depois ana e akela doida ali kuase deitada e a lia lolol)

2 comentários:

Rendez-vous_Point disse...

ou mt me engano ou essa foto fui eu q tirei! e ate acho q uma das tuas amigas tava inspirada com o alcool e tava a dançar pro espelho ( q nao existe) de frente pra cabine!! eheheh enfim mais uma pra recordar! mas a q dar os parabens ao dj eheheh

Anónimo disse...

pois é eu num tou!! eheh mas por culpa minha... grrrrrrr lindas.. Beijocas

Ah, como n poderia deixar de faltar a Lia nas suas poses...lol ou sao poses ou sao caras engraçadas.Esta miuda n existe!