sexta-feira, 11 de maio de 2007

....::::k saudadessss::::....




Bem hj em conversa com uma amiga relembrei uma fase da minha vida...k tantas saudades me deixa... foram alguns anos que andei na Dança JAzz.. akeles treinos todos os dias... as nossas idas aos saraus e aos encontros de dança... enfim bons tempos mm... pena ter acabado..pois infelizmente onde eu treinava o futebol reinava e é assim... mas nunca me irei eskecer desses tempos ihihi..bem o que e certo e k ainda tenho as minhas sapatilhas e as minhas caneleiras :)... e confesso k as vezes ainda faço uns passos ... claro k nao tendo treino nao e a mm coisa.. ja mto falha ehehe mas ainda dou o meu jeito....é um tipo de dança mto versatil ...para kem nao sabe k tipo de dança é ..deixo em cima dois videos embora houvessem mtos mais .. mas ja da pra se ter uma noção do k é e em dois ambientes diferentes... em treino e em competiçao... e k saudades tenho dos dois... bjs pra tds

6 comentários:

Anónimo disse...

Ora o q é certo é q a moça ainda gosta de abanar os cascos e tem pinta pa coisa eheheheh

beijufas

Anónimo disse...

eheheh
nao é abanar os cascos mas sim abanar as cascas!!! Ate a "terra mae" gosta de abanar as cascas! lol
bjo

Anónimo disse...

oi desculpa a invasao mas eu e a mha mana tivemos a ver os videos, achamos os mtos giros principalmente o 2do... para fazerem tal coisa tem de ter mta genika cm se diz aki em mirandela!!! a mha mana tb andou na dança mas era classica o k nao era tao intressante qto esta... as vezes e bom recordar o passado, e isso passa por uma musika uma dança ou um momento na vida....
comprimentos e fika bem

Anónimo disse...

bgd pelo komentario..sim e um tipo de dança mto atractivo e k puxa pra tal.. e k se adapta a kualker tipo de musica... claro k tudo se consegue com treino e motivação lolol deixando vai td ao ar lolol ou pelo menos ja nao se faz da mesma forma... o passado so eskece kem ker.... e td o k e bom fica pra sempre...as vezes ate um simples xeiro nos faz lembrar milhentas coisas.. kumprimentos pras duas

Anónimo disse...

uiiii velhos tempos, eu também andava contigo era uma trapalhona dos diabos mas lá me safava com aquelas meias aos buracos e os fatos verde alface... lol meu deus q terror :D

Anónimo disse...

nos so ficavamos a perder pelas fatiotas ahahahaha mas pronto... mas ja naltura nos riamos delas entao hj ainda mais ehehehe bons velhos tempos primoca ihihihi kisses