quarta-feira, 2 de maio de 2007

A Musica k marcou a passagem por Barcelona



Aqui fica um pekeno video da musica k marcou as ferias em barcelona( de 25 abril a 30 abril) fora muitas outras claro ..mas esta era akela k nos iamos cantarolando pelas ruas de barça ehehehe k panca...lolol mas posso dizer k grandes ferias mm pena termos k ter vindo embora..axo k me dava muito bem por akelas bandas eheheh muitos guapos ... as noites sao insdescritiveis...... a cidade em si e fantastica... fica a promessa de um regresso :)

8 comentários:

erasmus_bcn disse...

ahh pois é!!! voces deviam era estar aki o ano todo hehe, era a ramboia :D
deixo um link de uma radio ke passa mta musica ke ouvimos www.flaixfm.es aos sabados das 21h as 23h (hora de Portugal) passa o matinee tour mto fixe :)ou então www.matineegroup.com ou no youtube "matinee group" ou "space barcelona" e têm uma ideia hehe. Tânia olha ke não me eskeço ke fica a promessa da visita, da proxima a ver se já dormes com mais espaço hehe, vou fazer por isso em Julho :)
wapaaas um beijao para vocês :)

nute disse...

e ai estarei tiooo ehehehe podes crer k volto ai pablito pablito ahahahahaa

Anónimo disse...

comentario 3-->> o video deve ser muitissimo interessante mas n tenho nem tempo nem paciencia para o ver, e muito menos para ler estas letras todsa q estao por aqui espalhadas nestes comentarios, por isso esqueçe...

Anónimo disse...

Ai o pablito...lololol heheheh traz o pablito pa ca eheh

nute disse...

ele vem keria vir cmg keria..ehehe fazia sucesso kom um wapo dakeles cmg ahahah mas prontoo... lolol

nute disse...

nao era vem era bem... lol mas esta coisa n sei pk n me deixa apagar os coments ta mal mtooo mal ehehehe mas pronto ica aki o apontamento lolol

erasmus_bcn disse...

onde fui eu ontem onde? HEHE a Space e encontrei o pablito II lol mas pronto deixem o rapaz estar por ca que esta mto bem :D looool venham ca voces suas maukas :D

Anónimo disse...

OLá!Aqui está o devido e prometido comment(mereces..).Já vi que barcelona foi pura diversão...Espero também um dia ter a felicidade de visitar essa cidade k tanto me cativa.bjokas