segunda-feira, 21 de maio de 2007

....::: :D ::::....


Bem.... pk me sinto feliz... pk me sinto bem com a vida.... pk me sinto livre komo uma borboleta... ihihi..... ao fim de algum tempo começo novamente a ver a vida kom outros olhos...levou tmepo.... foi tipo uam terapia lolol ...aos poucos fui levantando a cabeça novamente.....devo isso a mta gente.... mas tdas elas sabem kem sao...... pk faço kestao de lhes dizer isso.... axo k kuando gostamos ou temos k agradecer...devemos faze lo sempre e dize lo em voz alta a pessoa ou pessoas k nos ajudaram e sp estao e estarao a nosso lado kuando mais precisarmos... a tdas elas obrigada por me fazerem voltar a sorrir.... o agradeciemtno em particualr faço o em privado e tds o sabem ja ... pk nao escondo o k sinto...aki fica so o meu obgd a tds em geral... nunca vos irei eskecer...e sp k precisarem..sabem k teem aki uma amiga pra td o sp... adoro vos do fundo do coraçao :)**** APROVEITEM A VIDA AO MAXIMO PK ELA E SO DOIS DIAS E UM JA SE FOI IHIHIH :D********

13 comentários:

Anónimo disse...

axo k para mim ja passaram 3...
bjs

Anónimo disse...

bem eu vou aproveitar os meus dois dias da melhor maneira possivel..
1- vai ser a dormir
o outro vai ser contigo ;)

Anónimo disse...

cmg?? ahahaha

Anónimo disse...

ohh rukinha e pra ti ja foram 3??? hmmmm..tantossss

Rendez-vous_Point disse...

Caralho... entao ja morri!!!!

Anónimo disse...

bem cada um sabe de si.....lololol os dois dias ja passaram?

Rendez-vous_Point disse...

ja
mas soi como os gatos da persia... 1001 vidas lol

Anónimo disse...

vai te fiando nessa vai... k kuando vires a realidade de frente ate te cagas todo...aahaah..embora tb sei k ja viste mta coisa mas pronto.....

Rendez-vous_Point disse...

entao ok posso nao ser da persia mas no minimo d marrocos!!!

Anónimo disse...

marrocos so a nossa amiga lia kom as suas aventuras malukas ahahahah

Rendez-vous_Point disse...

ok... sou um gato rafeiro todo fudido e remeloso com o pelo meio queimado a cheirar a ganza e a tabalco com as orelhitas todas fudidas d tanto barulho e do filtro apras da orelha!!! pode ser assim!!! lol mesmo assim tenho 9 vidas

Anónimo disse...

ahahahhaha a ver vamos.... ihihi

Anónimo disse...

a imagem..é lindaaaaaaaaa !!Sabes como adoro borboletas,especialmente pela liberdade que transmitem e o brilho e cor que dao a vida.Fico feliz por te sentires assim..

Beijufas amiga