quarta-feira, 16 de maio de 2007

....::::Os linduxxx :D ::::....

Bem e assim começou..... pekenino... fofito...lindinhoo... a roer uns pauzitos lololol né ralphinho??? lolol



Ainda andava ao colo na boinha ehehehe......





Ate k depois so mm assim eu de um lado e ele do outro... pk akele pekenino virou um peso monstro e pra andar kom ele ao colo vai la vai ahahah......






Como podem ver o autentico cavalo ahahaha.... kuando lhe da as loucas saiam da frente k ele varre tudo ihihih


Depois das asneiras é este focinho k faz... ha kem resista???? eu nao ihihihi por isso ralho kom ele e castigo e depois nao dou mto tempo pra me derreter ihihihi.....


depois juntou se ao ja outro mestre ca da casa ehehe vida santa estes dois... mas linduxxxxx :) claro k ali o mister spock (pastor alemao)
é raro ter fotos dele pk tem medo dos flashs e luzes.... alguem lhe fez mal e ainda tamos pra descobrir o desgraçadoo ou desgraçada grrrrrr komo sao capazes de fazer mal aos bixinhos..enfimmm


E ainda falta do meu velhinho o perry... k prontoo n encontrei as fotos devem tar por aki perdidas ihihi mas fica prometido um post ao velhinho mais lindo ca d casa eheheeh

11 comentários:

Anónimo disse...

aonde esta akela foto em k estas tu e o ralph a comer do mxm prato???hihih
bjs no ...e bem gandes

Anónimo disse...

o k tu keres sei euu....... lolol raiossss eu dou te o coemr od mm prato mas tb olha e limpo mas axo k n ia gostar mto d raçao ahahahah e mto saudavel ihihihi

Anónimo disse...

ja k sabes o k eu kero dix

Anónimo disse...

o k tu kerias era komer a par connosco da mm taça tb ihihihi

Anónimo disse...

pois pois ser isso mxm...

Anónimo disse...

ai, ai esse perry já tinha muito para contar ... lol, o ralph é um fofinho... e o spock... bem... já o foi agora mete-me um medo... lol

Anónimo disse...

poix tinah miga... o meu velhote ja tem mtas historias enta octg ihihi nakele meu aniversario k o kalkaste e ele n te largou mais ahahaha so visto...tenho k descobrir o raio das fotos pra tds conhecerem o meu velhotezinho :)

Anónimo disse...

eheheheh.... olha o ralph!!! ganda amigo e tolo como o caralho! saudades do bicho !

Anónimo disse...

as saudades matam se basta kerer lololol kiss

Anónimo disse...

ahahah mas ha tacho em conjunto com as bichezas e n convidam?
ahahahah

Anónimo disse...

convite aberto a kem kiser komer do mm prato ihihihihi