sexta-feira, 4 de maio de 2007

Noite de Barcelona











As tres tolas pela noite de barça eheheh grandes noites passamos por la ... akilo sim pode-se dizer k sao noites em todos os sentidos ihihihih grande som... muitos waposss... muita malukeira..enfim muita diversao acima de tudo e aproveitado tudo ao maximo :)**


Na primeira e so pra ver um pouco do ambiente k viviamos dentro das discos ehehe embora nao se veja mto bem pk pronto tirar fotos kom o mobil nao ha mta kualidade... na segunda e ja no fim da noite o nosso lindo estado ahaha eu...ana..catarina e alberto...o outro era um k ia no metro koitado teve k levar connosco ahahaah... na terceira ve se o carlos espanholitoo lol..catarina...sarita espanhola lol... eu..e ana... e por ultimo eu a ana e a catarina... foi a dodeira... k noites meu deus lolol kisses pra tds :)***















4 comentários:

erasmus_bcn disse...

grandes fotos sim sim!! quem as tirou?? o gaijo ke na foto do meio aparece no refexo do vidro lol YOOO :D pois sim a noite de aqui é axim e minhas amigas no verao quem vai a Ibiza??? se me derem as ferias no trabalho claro :( mas só vou 4 dias, por isso já sabem o je estara aqui, por isso se passarem parem, que levo-vos para a má vida hehe ou boa hehe :D

Anónimo disse...

minhas meninas sinceramente isso não é sitio e muito menos estado para meninas atinadinhas e serias como vós... ainda por cima por terras de espanha.. aiaiaia... q desperdicio.... ;)

nute disse...

ai nao k nao e sitio... ui ui e olé xico ahahaha..kisses

Anónimo disse...

Vocês são uma PORCAS!!! :P Eu também deveria estar aí no meio a curtir Barcelona. :( Temos que combinar uma feriazitas "Ticas". :**