domingo, 27 de maio de 2007

...:::: k Dia :D :::....

Bem ontem foi um grande dia poderei mm dizer... cansativo..... mas k valeu a pena...de manha ai foi o pessoal todo pra universidade pra entrega do diploma da minha mae...e também estavam os meus colegas/amigos de TIC k entraram kuando eu (os 1ºs tic´s poix fomos os k entramos kaundo o kurso abriu) e foram receber o seu diploma..eu claro por motivos k enfim ihihih nao acabei kuando eles mas tb ta kuase... :)

Aqui estou eu e a amiga da famelga..Ângela...é de vinhais(quem n conhece fica pros lados de bragança)..foi kolega de curso da minha mae...e ficou grande amiga nossa mesmo....

Depois aki ta parte do pessoal k foi, pk ao fim de duas horas muitos ja tinham ido pra minha casa pra paparoca ihihi minha prima Ana do porto... eu a minha maezita... a nossa amiga Ângela..e o meu primo jorge do porto...


Aqui ja ta mais komposto mas nao todos... Ângela...A Adriana ao colo.... A LEna (minha madrinha de crisma tb) e dentro da barriguita k ja falta pouco pra a vermos a nossa catarina :)...a minha prima eu o meu pai a minha mae e o meu primo...

Aqui temos o Humberto ganda maluko ihiih pai da adriana... da nossa catarina.. tb ta a lena..a minha prima.. eu... minha mae.... a ângela.... e o meu primo....




Depois aki ta a foto kom alguns dos tic´s nao todos pk mtos nao foram e outros ja tinham ido embora... mas temos o Nelson.... CAtarina.... eu...Christelle.... André...e Cristina... ihihi TIC Powerrr






Eu e o Nelson ehehehe gandas doidosss :)





Ca estamos nos outra vez eheheheh




E aki estou eu No mesmo dia a noite mas no meu crisma...ai ia eu mto koncentrada komo convinha ehehehe



Foi um dia cansativo...... mas mto feliz :D kisses a todos


14 comentários:

Anónimo disse...

Go TIC! Go TIC! Go TIC! Gooooooooooo TIC!!!!!!!!!

Anónimo disse...

gandas maukos hehe

Anónimo disse...

TIC´S 4 EVER ehehehehe

Anónimo disse...

tantas fotinhosssss

todos tao lindinhos :D beijufas

Anónimo disse...

TIC?? isso soa a relogio avariado sem a parte do TAC..

foi a melhor piada seca se arranjou hoje, ha dias assim...

aproveito o espaço de antena para agradecer ao meu SPORTING a conquista de mais uma taça...

e pronto como nao tenho nem paciencia, ideias nem imaginaçao pra mais, mais vale estar quieto...

Que raio de bicho me ferrou hoje que so durmo.. ARghhhhhhhh

Anónimo disse...

la vem este com a sua preguiça mental e depois escreve estas lindas coisas... se isto se admite...arghhh digo euuu raiosss...

Rendez-vous_Point disse...

ui ui... agora so falta a Tanita acabar a ver se vamos la a ver a ela tb!! daqui levo o ruben e a liliana e uns cachecois a fazer d claque e berrar tanita tanita !!! eheheh
nao apostes pq a gente faz isso e pior! bjos

Anónimo disse...

eu kero ver essa clake lolol kero kero... kuando for eu kero bue barulho mm lolol pro ano podem ja ir akecend oas vozes pra benção das pastas... no ano a seguir diplomazito ihihih...kisses mas se os levares a eles vai haver barulho na certa eheheeh

Anónimo disse...

tanita tanita??? isso paga direitos de autor ahahah
mas sim fazemos a claque e eu faço questao de la estar e de fazer aquelas lindas figuras q a tanita tanta piadinha axa taniaaaaaaaaaaa taniaaaaaaaaaa isto no meio da gentinha toda pipi e eu de joelhos e tal ahahahahah

Anónimo disse...

tou a ver k vou ter mm alta clake e ficar conhecida pelos amigos mais doidos de sp ehehehehe fixeeeeeeeeeeeeeee :d

Anónimo disse...

é so tótós cócós lélés...nas fotos...heheh
bjs

Anónimo disse...

é verdade eskecime de dizer uma coisa vexe logo k e tdo de aveiro

Anónimo disse...

a unica k se aproveita ate é a tua prima do porto...heheh

Anónimo disse...

poix ve se logo k somos de ca pelo nivel da pose...ehehehe e nunca ouvsite dizer k kem desdenha ker komprar??? eheheh kisses no...linduuuuu