domingo, 15 de julho de 2007

..::::fim de semana excelente ehehe:::...

Bem grande fim de semana... eheh na sexta xegou a minha amiga joana da madeira.. e ai fomos logo pa praia aproveitar tava uma tarde espectacular.... um calor fixeee nada de ventoo... e tb dava pra arregalar a vista se e k me faço entender ihihihi



deois de varias tentativas de por akela makina a dispara sozinha tinha k nos dar um atake de riso e la fikei eu de cabeça pra baixo lolol



no sabado la fomos nos pra invicta..pras compras claro esta ehehe


e aki estou eu na bela da pose em plena invicta..com os clerigos por tras de mim ihihih
foi um dia bem passado...


Domingo...bem la tinhamos planeado ir dar uam votla antes da joana se ir embora...mas tinha k tar a xover de manha e la ficamso por casa ..na puta da brincadeira a tirar fotos ehehehe

Foi um fim de semana altamente mesmo... mtas fotos ficam por mostrar eheh mas pronto.....pena ter sido tao poukinho tempo mas pronto deu pra matar as saudades desta grande amiga...e pra nos divertirmos a brava... eheheh ate tivemos direito a fas k nos atiram beijos e dizem adeus em plena via rapida ahahahaha demais ...e
depois duma manha de chuva ta um sol aiii k raiva mas prontooo divertimo os na mm ehehe kisses a tds :)*****













Sem comentários: