quarta-feira, 22 de agosto de 2007

...:::: BaRcElOnA VeRãO 2007 ::.....

Ficou a promessa de uma volta a barcelona no verão nunca pensei é k fosse tão cedo, ´lolol mas la fui e foi demais :D ....

Eu e a chris na praia de mar-bella...


Eu e o nelson tb na praia de mar-bella ehehe nem vos conto as vistas so visto mm akilo lolol

eu e o nelsonzito a fazer pose eheheh antes de uma noitada de ramboia ehehehe









As duas junto ao porto de barcelona :)



A entrada do parc guell... foto artistica da chris ahahahaha só nós e k sabemos ihihih






Ao pé do museu militar no montjuic :P na brinca ehehe



Antes de mais uma noitada..chris danny eu e nelson :)



enkuanto esperavamos pelo espectaculo das fontes na praça de espanha







Sou perita em caretas eu sei ihihihi :P




E aqui estou eu ja a espera do metro do porto no aeroporto :( triste por ja ter acabado e cansada por nao ter dormido nada lololol depois duma noite mtoo atribulada ihihihiih

Ficam aki algumas das fotos da minha passagem por barça... algumas estão proibidas de circular va se la saber pk ihihihih....so kem la esteve e k sabe ahahah kisses a tds os k por aki passarem :)***

7 comentários:

KrYsTeVsKy disse...

Sobre a praia de Mar-Bella, realmente as vistas eram insólitas!... Nunca vi tanta pila junta! :P

Sobre as fotos, sim, eu sei, até tenho jeito para tirar... deve ser a minha veia artística!

Sobre a noitada, Danny: vê lá se te assumes de vez! Ser gay não é vergonha nenhuma! :P

Sobre a noite atribulada... diz lá se não gostaste de dormir agarradinha a mim!

Sim, há fotos proibidas, estão bem guardadas, não te preocupes! :D

Anónimo disse...

Fantástico, quem me dera NÃO estar la!! :D

kidding :) inveja ***

Anónimo disse...

Olá amiga, estou a ver que te divertiste muito :)fazes muito bem em passear...as fotos estão muito bonitas :) e do algarve não há? :) bjinho

nute disse...

haver ha mas ainda n as tenho ihihi depois aviso te kuando as tiver tb tao mto fixes kisses :)***

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
nute disse...

será? lolol logo se vera

nute disse...

tens uma moral pra falar tb lolol