terça-feira, 19 de junho de 2007

..::: relembrandooo:( k saudadessss :::....

Bem sei k ja tinha postado fotos da minha passagem por barça, mas ainda faltavam algumas alias mtas lolol da makina do resto do pessoal, e aki ficam mais algumas..... digo mais algumas pk sao centenas de fotos eheheh

bem aki estamos nós ante sde irmos pra nossa ultima noite em barça aiii...xegamosa casa as 5h pra sair as 7h pra apanhar o bus pro aeroporto ahaha akilo e k foi korrer a tomar banho... vestir.... acabar de fazer a mala...e depois claro ma disposiçao no autocarro.... um calor do caraças lolol mas valeu a pena.....




Eu e a catarina a morrer de fome na bela da telepizza ... com um atendimento k so os espanhois sabem fazerrr... ahaha so visto akilo kredo tanto tempo a espera pra vir td trocado e a gaija kom uma cara k parecia k deviamos algo dass....
As três tolas em frente ao palau de la musica catalana...ihihi...


e outra vez nós no mercado aiii tanta malagueta.. nem vos digo o pk da risota ahahaaha


Os quatro na entrada da sagrada familia..espectacular... mas axo k akilo nem no ano 2020 estara pronto ... mas isto sou eu a especular claro...ahaahh eu e o meu mau feitio raiosss...lolol




Os quatro no terraço de la pedrera...mto fixe.. o alberto e k ficou babado pela italiana k nos tirou a foto ahaha so mm akele gaijo...sem komentarios senao la vem o mau feitio outra vez ihihihi




As tres na la pedrera eheheh ganda ventosga tava dass.... nao se nota nada pelos cabelos ne ihiihih






Eu e a ana na malukeira...eheh alias tavamos sp nisto o k vale e k n veem as fotos todas senao tavamos desgraçadas ehehehe.....






Mais uma vez as três pelas ramblas...:D






esta foto pronto e uma foto a tuga...meio xinoca ahahah tirar em todo o lado e a tudo e mais alguma coisa ahahah..esta foto foi na viagem de portugal pra barça aiii kero ir outra vezz ...lol









Aqui os tres malukos segundos antes de entrar pro aviao.. sim segundos pk mal nos sentamos ja tavam abrir a porta eheheh isto sim foi pontualidade ehehe kual britanicos kual k ihiih









Adorei e ja tenho saudades...mas ficou a promessa de uma volta... mas desta vez sera no verao ahhhh poix isso sim e k vai ser ... voltar a space... a shoko...ir a atlantida k ja ouvi k ja abriu aii senhorr...nunca mais vem esse verao ehehe kisses a tds







7 comentários:

Anónimo disse...

Opah, não vale... eu também queria ir... só que estava a trabalhar! :(

Que cena é aquela que vocês têm todos ao pescoço? Telemóveis?

Será que te vou pôr alguma inveja, se te disser que já tenho bilhete comprado para ir a Barcelona em Agosto? :D

Anónimo disse...

poix eu ja soube o nelson disse me :( e tb ja sei k te vai levar a atlantida k ja abriu aiiiiiiiiiiiiiii tb kerooo.. vel a se encontras por la o meu pablito k o deixei por la perdido ehehe kisses :)

Anónimo disse...

ai o pablito... o homem misterio ahahah e invisivel agora ahahahah


mas eu tb num fui portanto nem devia comentar má... hihihi

Anónimo disse...

ai porrinha mas o k e certo e k ele existe e tenho kem o tenha vsito tb eheheh

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ana disse...

shokooo shokooo every body...every sunday... eheheheh ai k saudades!!!
ai k eu ainda vou viver pa barcelona...lá é k se tá bem! =)

ahhh...e o pablito existe que eu vi o, ah pois!!! era tipo lusco fusco ele...5/7 minutos, e depois desaparecia loool

'ai ana k tou mal disposta, deixa me sentar em cima da tua mala' tadita....da minha mala lool tou a brincar....mas k aflição gaja...tinhas o pessoal todo do bus a olhar pa ti....mania de dar nas vistas eheheh

Foram umas ferias 5estrelas :D


she's a maniac....maniac..on the dance floor.. la la la la.... :D

Anónimo disse...

como veem ele existe ahhh poix é....lolol essa do autocarro pa lolol pronto n tenho kulpa ihihih e as pessoas olhavam pra mim pela minha beleza ahahahahah... mas foram umas ferias espectaculares.....

e como e k era??? lolol she´s a maniac maniac on the dance floor... eheheeh e a outra na nossa ultima noite a xinoca shokooooooo shokoooooo ahahah demaiss viemos a viagem toda kom isso ihihi